Vender Produtos de limpeza exige dedicação nos negócios

Vender produtos de limpeza requer de você bastante empenho, atualização, estudo de mercado, entre tantos outros fatores. Mas saiba que o retorno é garantido se você souber como estruturar o seu negócio.

Portanto, não desista do seu projeto de vender, apenas entenda que é um segmento tão importante como qualquer outro.

Hoje vim aqui para te dar aquela dica super importante para você nunca mais ter pensamentos negativos. Mas antes de entrar nesse assunto, deixa eu te contar rapidamente um dos grandes problemas que muitas pessoas enfrentam.

Não tem lugar pra mim no Mercado (muita concorrência)

É muito comum as pessoas desistirem de seus projetos por conta do custo agregado, do mercado competitivo ou até mesmo por falta de experiência. Mas me diga, será mesmo que se você desenvolver uma boa organização e buscar conhecimento estará em risco?

Você não se acha capaz de dar sequência ou iniciar o teu projeto? Continue lendo se ficou em dúvida na hora de responder.

Seja Persistente

Não deixe que os obstáculos diminuam você. Se planeje, inove, estruture, entenda seu nicho de mercado, se faça conhecido, tudo isso irá agregar valor a sua empresa e certamente seus clientes irão surgir naturalmente.

Dito isso, vamos ao que interessa. Hoje vim aqui te dar aquela dica super importante para que você não cometa um dos grandes erros da sua vida. E pra isto preciso fazer duas perguntas a você:

  1. Quantas pessoas conhecem o teu projeto?
  2. Quantos anúncios você já fez para conseguir o retorno que você deseja?

Vendas não se fazem sozinhas

Muitas pessoas querem ter retorno sem sequer falar com a vizinhança ou investir em anúncios. É de extrema importância que as pessoas conheçam você.

Existe um cálculo simples e super prático que vai fazer você entender de uma vez por todas o que estou falando.

Foco na Taxa de Retorno

A taxa de retorno é calculada entre 1 a 3%, ou seja de 100 clientes que você visitar (ou “falar” através de anúncios) 1 a 3 estão propensos a fechar negócio com você.

Acorde sempre com o pensamento de que cada 100 clientes, 1 a 3 podem vir a fechar com você, então a melhor maneira de obter mais clientes é visitando (ou comunicando) mais clientes.

Saiba usar as ferramentas certas, contrate mais pessoas para te ajudar, mude a estratégia, faça anúncios, reinvente-se.

Só não fique parado pensando em desistir.

Fiz um outro artigo que falo sobre os 3 Pilares Para ter um Negócio de Sucesso (clique aqui).

A partir de hoje, desista da ideia de desistir.

Forte abraço e até a próxima

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