Quando estamos iniciando um projeto geralmente nos deparamos com a expressão “Plano de Negócio”. Para a maioria pode parecer algo burocrático e desnecessário, mas saiba que este documento pode lhe ajudar (e muito!)

Se você pretende ter um negócio próprio (ou melhorar o que já tem) deve ter em mente que precisará se organizar para criar um Plano de Negócio. Ele será o responsável por guiar você, no caminho certo, até o sucesso.

 

Categorias: Negócios

6 comentários

Julio Cesar Pereira da Silva · 06/05/2019 às 19:29

Boa noite, gostaria muito de comessa com esse projeto…

Daniel Cardon · 07/05/2019 às 22:05

Olá Julio Cesar, boa noite!
Ué o que te impede de iniciar? Tente fugir da ideia de que a falta de dinheiro, ou outras questões, impeçam de você começar a empreender. Estude o mercado, planeje e vá em busca do que você realmente acredita. Pensando em voar longe, mas com os pés no chão. Forte abraço.

Rafael lima chagas · 20/05/2019 às 19:12

Gostaria de aprender sobre pq gostaria de dazer esse projeto

Daniel Cardon · 26/05/2019 às 05:39

Olá Rafael, tudo bem?
Tem me acompanhado através do Canal do Youtube (www.youtube.com/DanielCardon)?
Estou postando vários conteúdos gratuitos por lá.

Se deseja algo mais direto e completo, te convido a conhecer os cursos que estão com vagas em aberto. Basta clicar em “cursos” no menu acima.

Abraço e sempre que precisar é só chamar.

Uerley Gomes · 05/01/2020 às 14:24

Olá Daniel tudo bem gostei desse seguimento tive olhando algumas coisas e vi uma oportunidade mais estou receoso na parte de investimento estou muito apertado.

Daniel Cardon · 06/01/2020 às 16:15

Fala Uerley, tudo bem?
Que bom que conseguiu entender a oportunidade de trabalhar no segmento de Produtos de Limpeza (Higiene, Limpeza e Descartável).
Com relação ao receio… isto é bem comum. É o medo que nos protege das incertezas e riscos. O que você só precisa ter cuidado para não deixar uma oportunidade escapar.
Eu também era assim, até que me deparei com a seguinte frase: “Existem pessoas com mais medo de perder do que vontade de ganhar”.

A partir daí eu comecei a mudar a minha forma de pensar e fui em busca do que queria e acreditava.
Obviamente que nada vem de mão beijada, mas isto é pra todos, então trabalhando e ajudando os clientes as coisas vão acontecendo.

Forte abraço!
Daniel Cardon

Os comentários estão fechados.